segunda-feira, 16 de abril de 2012

CONVITE PARA ENCONTRO VOCACIONAL



“Queridos jovens, num mundo como o nosso é difícil crer? Sim, é difícil... É difícil, mas com a ajuda da graça é possível, tal como Jesus disse a Pedro: “Não foi a carne nem o sangue que te revelaram isto, e sim o meu Pai que está nos céus” (Mt 16,17) 
Beato João Paulo II.

Estimada jovem,
A Congregação Irmãs Oblatas do Menino Jesus, desempenha uma missão muito importante para o dinamismo da vida e da missão da Igreja e de toda a sociedade. Oferece um lugar especial para um discernimento vocacional; viver a dinâmica da vida na ótica do chamado que Deus nos faz.
Por isso, estamos convidando você para participar de um ENCONTRO VOCACIONAL, que acontecerá nos dias 27/04 a 01/05/2012, em nossa Casa de Formação localizada no seguinte endereço: W5 Norte, Q. 906 Bloco A Lote E (mesma entrada do Colégio Sagrada Família).
OBS.: Trazer Bíblia, material para anotação, lençóis, toalhas e objetos pessoais. Mas, sobretudo, vir com o coração aberto para que O Menino Jesus realize aí a Sua divina obra.
NB. É importante confirmar a presença até, no máximo, dia 24, através do telefone: (61)3273-7730 ou por e-mail irmamgloria@gmail.com.
O Papa Bento XVI recorda no Documento de Aparecida que “o discípulo, fundamentado assim na rocha da Palavra de Deus, sente-se motivado a levar a Boa Nova da salvação a seus irmãos”.
É com estas e outras motivações que contamos com a sua presença no ENCONTRO.
Que Maria, mãe e Rainha das vocações e Madre Ana Moroni nossa amada fundadora, abençoem você e sua família!
Com estima,
Ir. Glória e Ir. Sthephannye

terça-feira, 10 de abril de 2012

domingo, 1 de abril de 2012

BOTE FÉ.





Faltam menos de dois meses para a capital federal ser testemunha de um dos maiores eventos de jovens aqui realizados. Nos dias 12 e 13 de maio a Arquidiocese de Brasília receberá os símbolos da Jornada Mundial da Juventude. A Cruz e o Ícone de Nossa Senhora foram presentes dados pelo então Papa João Paulo II em 1984, para que "percorressem o mundo como sinal do amor de Cristo pelos homens".