AGRADECEMOS...

    
Primeiramente a Deus pelo dom da vida, pelo chamado e pela graça que Ele nos dá de correspondermos à nossa vocação; À Igreja, por tornar-nos filhas de Deus por meio do Batismo e por nos possibilitar a vivencia mais radical deste Sacramento por meio dos votos que hoje professamos; Ao Dom João, representante da nossa santa Mãe Igreja em meio a nós, por mediar nossos votos para com Deus. E por celebrar esta Missa com tanto carinho e dedicação.
     De um modo particular agrademos ao Pároco deste Santuário, nosso admirável Pe. João Périus, que com generosidade e alegria permitiu e colaborou para que esta celebração se realizasse neste Templo Sagrado; Aos Padres aqui presentes pela atenção, presença e oração.
    À Congregação das Irmãs Oblatas do Menino Jesus, na pessoa da Madre Geral Rafaella Funari, por nos acolher e nos dar a formação necessária para atuarmos neste mundo conforme a missão confiada a nós pelo próprio Deus.
   A todos aqueles que foram usados por Deus para modelar-nos conforme sua vontade benevolente e misericordiosa, em especial aqui ás nossas formadoras: a Madre Bernadete, que doa e nos ensina a doar toda a vida pelo Reino de Deus e a Ir. Neula.
   À Ir. Sueli e Ir. Aparecida que se responsabilizaram por nós durante nosso juniorato e foram instrumentos de Deus em nossas vidas.
   Às comunidades da Congregação presentes na Itália, no Perú e no Brasil (Brazlândia, Asa Norte, Planaltina-GO e Oliveira-MG) por nos auxiliarem e estarem unidas a nós pelas orações, principalmente nestes dias em que nós entramos em Retiro e todas colaboraram para que vivêssemos bem este momento.
  A todos os nossos Confessores, em especial ao Frei Casimiro, nosso atual Confessor.
  Aos sacerdotes que nos orientaram espiritualmente: Pe. Giuseppe Rinaldi, Pe. Ângelo, Pe. Pacheco, Pe. João Périus, Pe. Luis Antônio, Pe. João Roberto, Pe. Carlinhos de Oliveira.
  Aos Irmãos da Sagrada Família, que facilitaram nossa possibilidade de estudos no Colégio Sagrada Família na Asa Norte.
  Às Irmãs dos Sagrados Corações de Jesus e Maria.
  A todos os nossos amigos e bem-feitores italianos e brasileiros.
  A todas as Paróquias e comunidades de onde saímos:
São Paulo – Incra 08;
Nossa Senhora d’Abadia – Anápolis;
 Divino Espírito Santo – Planaltina-GO;
Santuário Menino Jesus – Brazlândia;
 São Vicente de Paula – Taguatinga;
Comunidade Nª Senhora de Guadalupe – Par. Santo Antonio – Cid. Ocidental;
São Gabriel Arcanjo – Recanto das Emas;
Às comunidades paroquiais onde desenvolvemos nossa missão catequética nas cidades:
Brazlândia;
Recanto das Emas;
Riacho Fundo I e II;
Incras e Cond. Privê;
São Sebastião;
Arapoanga/Planaltina-DF;
 P. Sul;
Santa Maria;
  À todos aqueles que tanto se dedicaram para preparar esta Liturgia:
Às irmãs;
Ao Ministério Pedras Vivas;
 Aos acólitos e ministros;
   E como poderíamos esquecer àqueles instrumentos utilizados por Deus para que estivéssemos aqui? Aqueles que, por permitirem que nascêssemos e crescêssemos, não hesitaram em nos ofereceram ao Menino Jesus, que deseja nascer e crescer em todos os corações. Aos nossos pais, nosso eterno agradecimento... E aos nossos demais familiares.
(Agradecimentos feitos pelas Neo-professas no dia 2 de Janeiro de 2011)

2 comentários:

  1. Olá meu nome é Cassia,no ano de 1990 a 1992 eu estudei no Jardim de Infância Menino Jesus,Lembro_da irmâ Augusta a qual lecionou em minha turma,gostaria muito de saber sobre ela,se ela ainda está lecionando aí,e se eu posso ir visitá-la. Por favor dê-me notícias, meu email é cassiacramalho@hotmail.com. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. parabéns para os que trabalham, com dignidade, respeito e amor ao próximo,! porque ainda falta muita, jente fazer sua parte principalmente as autoridades, do nosso país, que ficam de braços cruzados,vendo crianças, morrendo de fome, sem moradia, sem escola, sem se quer, um pedaço de pão prá se alimentar e ninguem faz nada,

    ResponderExcluir

Fundadores